As obras do Reviva Centro causam algumas interdições, nesta terça-feira (21), conforme o cronograma. O cruzamento das Ruas Marechal Rondon e Rui Barbosa está parcialmente fechado para a execução de remendos superficiais.

Na Rui Barbosa, apenas uma faixa de rolamento ficará livre, já na Marechal Rondon, o acesso será somente local, entre a Rui Barbosa e 13 de Maio. A previsão de liberação é para o final do dia.

interdições Reviva

De acordo com a Prefeitura Municipal, em março, foi entregue a primeira etapa da requalificação da área central, que engloba as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro). Nestas vias, foram plantadas mais de 600 árvores, instaladas 360 lixeiras e executados mais de 15 mil metros lineares de asfalto.

A segunda etapa das obras tem previsão de entrega até setembro. A acessibilidade é um dos pontos principais da requalificação, já que as calçadas estão sendo padronizadas com piso tátil, para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, transformando a cidade em uma das mais acessíveis do país.