Pular para o conteúdo
Veículos

Conheça a nova Ferrari Purosangue de Cristiano Ronaldo, estimada em R$ 7,4 milhões

Veículo é o primeiro da marca italiana com quatro portas
Mariane Chianezi -

O jogador de futebol, , comprou um novo veículo para ser o ‘carro da família’: a  Purosangue, estimado em R$ 7,4 milhões. A compra amplia sua vasta coleção, que já inclui modelos da Rolls-Royce, Lamborghini, Maserati e uma Bugatti Centodieci edição limitada.

Conforme o jornal O Globo, pela primeira vez em seus 75 anos de história, o carro da Ferrari tem quatro portas e quatro assentos, além de um porta-malas robusto, com 473 litros, o que aproxima o modelo de uma versão utilitária.

Purosangue chegou aos showrooms este ano após passar por produção de quatro anos e rompe com o padrão de carros de corrida rebaixados da Ferrari. Quando perguntado “afinal, o Purosangue é um utilitário esportivo ?”, o CEO da marca italiana, Benetto Vigna, foi categórico:

— Por favor, não o chame de SUV, porque não é — disse Vigna a repórteres em Maranello, norte da Itália: — É uma Ferrari.

Os puristas e entusiastas do “cavalo empinado” da Ferrari podem estranhar essa nova versão. Mas enquanto crossovers e SUVs tendem a ser menos ágeis do que os pilotos da Ferrari estão acostumados, o Purosangue chega a 100 quilômetros por hora em 3,3 segundos.

O atleta mostrou aos seguidores do o novo carro em galeria de fotos com a família:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sesau realiza campanha de vacinação no Pátio Central neste sábado

missão comitiva

Mirando investidores, comitiva de MS apresenta oportunidades do Estado na Expo Osaka no Japão

“Basta de homofobia!”: vereador cobra investigação de caso envolvendo jovem espancado em Campo Grande

carro danúbio azul

VÍDEO: Carro invadiu calçada antes de destruir loja no Danúbio Azul

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra quer tirar juiz que decretou sua prisão da ação sobre esquema de corrupção

Ex ofereceu carro como forma de pagamento para adolescente matar Vanessa e Sophie em Campo Grande

transplantes

Há quase 2 anos na fila em MS, ‘Manga’ queria ter compatibilidade de Faustão para transplantes

Milei lança iniciativa para melhorar relações de Israel com países latino-americanos

Últimas Notícias

Polícia

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado nas águas do rio Quiterói em Anaurilândia

O corpo de Marciliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu

Polícia

Com helicóptero, Polícia Militar faz operação em bairros de Campo Grande

Há dois meses, equipes do 10º BPM já vem realizando operações

MidiaMAIS

Clube de Leitura da ASL homenageia Dalton Trevisan no encontro de agosto

“O Vampiro de Curitiba” será o próximo homenageado do Clube de Leitura da ASL

Polícia

Após não ser localizada, MPMS apresenta desistência da oitiva da mãe do ‘coach’ que matou o próprio pai

O ‘coach’ está preso desde o dia 28 de junho, quando foi encontrado pela GCM