Fundtur vai destinar R$ 40 mil para entidades comercializarem serviços turísticos em Corumbá

O período de execução da parceria é de 1º de agosto de 2023 a 31 de maio de 2024

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pescador
Modalidade 'Pesque e Solte' estará liberada a partir de quarta (Foto: Saul-Schramm/Divulgação Governo do Estado)

A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) publicou no DOE-MS edital de chamamento público de Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar de termo de colaboração para executar ações de promoção, divulgação e apoio à comercialização dos produtos e serviços turísticos na Serra do Amolar, no município de Corumbá.

O montante de recursos destinado ao edital é de R$ 40.000,00 provenientes da Funtur (Fundo para o Desenvolvimento do Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul). Entende-se como “produto turístico” todo aquele serviço que é disponibilizado ao turista e que possua tarifário, já seja promovido/divulgado e que tenha condições estabelecidas para seu “consumo”, como horários de funcionamento, duração do passeio/atração, etc.

Conforme edital, o período de execução da parceria é de 1º de agosto de 2023 a 31 de maio de 2024. As propostas deverão ser entregues mediante ofício que serão protocolados na Fundação De Turismo De Mato Grosso Do Sul, sito na Av. Afonso Pena, nº 7.000, Chácara Cachoeira, Campo Grande. Propostas devem ser entregues a partir de 27 de junho a 27 de julho de 2023, até às 17h.

O Edital, declarações, anexos e documentos compreendendo as especificações técnicas do objeto estarão disponíveis, gratuitamente neste site ou no DOE-MS. O edital completo também pode ser conferido no documento abaixo:

Conteúdos relacionados