Yale-Proxima Mentorship Program Workshop Series, iniciativa que busca contribuir para o desenvolvimento de habilidades e disseminar o conhecimento para jovens cientistas, promoverá no dia 22 de setembro a mesa-redonda Making a Discovery: The Journey to the Leptin Hormone (Fazendo uma descoberta: a jornada para o hormônio leptina).

A iniciativa será conduzida pelo professor Jeffrey M. Friedman, MD, PhD, especializado no estudo dos mecanismos genéticos que regulam o peso e nas formas com as quais o apetite é regulado no organismo.

O evento será realizado de forma online a partir das 17h30 (horário local) — 18h30 (horário de Brasília). Será disponibilizada, aos participantes, tradução simultânea em português. As inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/3n0miE5.

A iniciativa é uma das atividades do Yale-Proxima Mentorship Program, que oferece uma série de workshops virtuais e discussões sobre as práticas, estratégias e habilidades necessárias para se tornar líder em sua área de pesquisa, nos campos das ciências biológicas e biomédicas. Mais informações podem ser obtidas em:

https://www.iniciativa-proxima.org/mentorshipprogram

https://twitter.com/iniproxima

https://instagram.com/iniciativaproxima?igshid=e5vi6soe7u1w

Informações para a imprensa:

Cangerana Comunicação – Tel. (11) 2975-3904

Estela Cangerana (11) 99153-1122 – estela@cangerana.com.br

Sérgio Siscaro (11) 99628-8004 – s.siscaro@cangerana.com.br