Em UPA com só um pediatra, pacientes esperam atendimento por mais de 6 horas

UPA Coronel Antonino e Vila Almeida
| 19/04/2017
- 00:34
Em UPA com só um pediatra, pacientes esperam atendimento por mais de 6 horas

UPA Coronel Antonino e Vila Almeida

Pacientes entraram em contato com a reportagem e relataram a espera de mais de 6 horas por atendimento médico em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento Médico) de Campo Grande. Leitores citaram o UPA Coronel Antonino e Vila Almeida.

Bruna Correia, de 28 anos, relata que o Coronel Antonino está lotado e só tem apenas um pediatra. "Estou aqui desde às 10 horas, minha filha está toda com manchas vermelhas e com suspeita de meningite, acho que ela vai ser atendida só de noite", disse.

Bruna conta que está com exames da filha em mãos e necessita que o médico veja. "Está lotado aqui, tem criança até deitada no chão". "Vai trocar plantão e as pessoas aqui só vão ser atendidas de noite", afirma.

Já no Vila Almeida, um leitor que prefere não se identificar conta que foi levar um colega de trabalho que está com princípio de pneumonia, também por volta das 10 horas, e, até o momento ainda não havia sido atendido. "Ele desistiu, e fomos embora, muita gente desistiu também", disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

O termo superalimento, usado para designar alimentos que possuem propriedades e benefícios superiores e diversificados,...

Últimas notícias