Os melhores AWPers no CS:GO! O Ranking HLTV atualizado com os Snipers mais precisos de todos os tempos

Primeira pessoa segurando uma sniper AWP no Counter-Strike

Primeira pessoa segurando uma sniper AWP no Counter-Strike (Imagem por Flickr)

Se você curte aquele frio na barriga da tensão competitiva do cs go online. É muito provável que tenha um fraco pela AWP. Aquela arma tem o poder de transformar o jogo de cs go online numa fração de segundos. Pra pior, ou melhor.

Por isso, os snipers cs verdadeiros causam uma mistura de respeito e revolta. Às vezes até no próprio time. É esse clima de herói ou vilão do csgo net que motiva muita gente a pegar essa belezinha e fazer história. Ou ser xingado no servidor.

Então vamos destrinchar essas técnicas dos jogos de CS GO. Analisar aqueles jogadores monstrengos e descobrir como aprimorar o próprio headshot até o s1mple aplaudir. Nem pra tanto, mas mantenha esse foco.

A precisão da mira CS GO: Uma exigência inflexível do esports

No Counter Strike, a AWP é cercada por uma áurea quase mística. Não é pra menos. Um único tiro pode modificar uma partida inteira.

Ela abre alas no mapa e bloqueia rotações. Pode até mesmo destruir a cabeça do inimigo no sentido bem literal e emocional também.

Mas o que realmente separa os AWPs lendários, daqueles lá no topo do ranking HLTV? Entenda a fundo o palpite csgo atual de que não é só mira afiada, não mesmo.

O verdadeiro domínio da AWP é a junção entre poder mental e mecânico. É um mix de timing perfeito, posicionamento calculado, agressividade e aquela consciência sobre-humana que tá rolando no mapa.

Paciência é a chave. Ficar quietinho esperando o momento perfeito pra encaixar a mira e apertar o gatilho. Pronto, o inimigo foi apagado.

Claro, a pressão bate forte para esse sniper, afinal um erro pode botar um round ou até um jogo inteiro de cs go online a perder.

Ranking HLTV: O ápice do Sniper de FPS online

A HLTV é a peneira fina do esports. Por mais que seja possível melhorar a mira no treino, ser top rank cs go mostra uma maestria dos fundamentos do CS:GO. Além da frieza pra fechar rounds quando todo mundo caiu e você sobrou sozinho.

É nesse ambiente que lendas das mira CS:GO fazem morada. Esses caras mostram que ser AWPer é estratégia fluida. Não só reflexo robótico.

Top 5 Snipers do cs go ranking HLTV

AWPer S1mple

AWPer S1mple (Imagem por Flickr)

Seja tomando conta daquele beco crucial ou segurando um bomb-site sozinho. Os AWPers são parte vital de qualquer esquadrão sério de CS:GO.

  • s1mple (Natus Vincere): Simplicidade? Só no nome. O cara torna o complexo um ofício. Tem agressividade quando precisa, misturada com mira afiada. Quando o s1mple tá numa tarde inspirada, eu juro que parece que tem cheat ligado.
  • ZywOo (Team Vitality): O jovem prodígio com uma mira cs go quase desumana. ZywOo é aquela pedra no sapato eterno do s1mple. Imprevisível, ousado e capaz de mudar o rumo do jogo sozinho com a AWP.
  • sh1ro (Gambit Esports): Esse tem um verdadeiro laser nas mãos. Seus ângulos absurdos e paciência não é passividade. Ele calcula friamente o melhor jeito de desmontar o setup do outro time.
  • broky (FaZe Clan): A rocha da AWP. broky personifica a resiliência. Frio sob pressão, ele segura a onda mesmo nas situações mais tensas. Se você precisa de alguém para cobrir suas costas, e dominar as linhas de visão, broky é o teu AWPer.
  • device (Ninjas in Pyjamas): A experiência na sua forma mais pura. O device é uma lição de posicionamento inteligente e timing impecável. Pode não ser o cara mais chamativo. Mas seu jogo sólido deixa qualquer equipe CS:GO mais afiada.

Mira cs go: Da teoria à ação

Ser um AWPer lendário… Bem, não tem tutorial que ensine tudo. Mas a base é horas exaustivas na mira, mapas decorados no peito e replays. Isso tudo faz parte do csgo net.

Esqueça a rota batida! A genialidade do ganho em CS:GO com AWP está em surpreender o inimigo. Explore cantos esquecidos, suba em caixas, utilize seu mapa a seu favor. Seja criativo e implacável.

Domine chokepoints, feche áreas de acesso, torne a vida do inimigo um inferno. Use a mira como um escudo, bloqueie rotações e force o adversário a se expor. Dite o ritmo da partida.

Nada de figuras! A precisão é a alma da AWP. Domine o counter-strafe para parar instantaneamente após o movimento. Aperfeiçoar o peek para revelar apenas o necessário. Utilize o jiggle peek para confundir o oponente. Seja ágil e mortal.

A AWP não se limita a atirar. Use-a para blefar, forçar peeks, criar jogadas inteligentes. Combine flashes, smokes e granadas para detonar o arsenal estratégico.

Siga o mestre, seja um jogador cs completo. Capaz de pensar fora da caixa e surpreender o adversário.

Tenha a mira lendária nos jogos de cs go hoje

O Deathmatch é o seu campo de treinamento. Aprimore reflexos, experimente novas posições e refine habilidades sob pressão. Aprenda com os melhores! Analise demos de jogadores profissionais, observe seu posicionamento e mira.

Desvende os segredos dos mestres e adapte o conhecimento à sua realidade. Seja estudioso no CS:GO.

Sensibilidade e crosshair são seus aliados pessoais. Experimente diferentes configurações. Encontre o que se encaixa no seu estilo de jogo e aprimore sua performance. A adaptação para a mira perfeita é individual.

Conclusão

Tornar-se um AWPer de elite no CS:GO é mais que ter um bom reflexo e pontaria. Você precisa saber usar tudo isso para decidir o jogo.

Não é fácil, a luta é real. Mas pegue sua AWP, entre no servidor, comece a praticar e não desista. O esforço trará recompensa, e quem sabe um dia não será você entre os titãs do ranking HLTV? Como eu sempre digo. No esports tudo é possível.