Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Fabio Cavalcante ensina como viver a vida através de vendas pela internet

O carioca Fabio Cavalcante está há mais de 10 anos vivendo sem bater cartão de ponto e já ensinou tudo o que aprendeu ao longo dos anos para mais de 100 mil alunos. Seu produto de venda? Vendas pela internet. Usando o slogan, ‘A empresa de um homem só. O fim do CLT’, Fabio divide … Continued
Conteúdo de Marca -

O carioca Fabio Cavalcante está há mais de 10 anos vivendo sem bater cartão de ponto e já ensinou tudo o que aprendeu ao longo dos anos para mais de 100 mil alunos. Seu produto de venda? Vendas pela .

Usando o slogan, ‘A empresa de um homem só. O fim do CLT’, Fabio divide com milhares de alunos tudo o que aprendeu sobre marketing digital na última década. Mas ele começou como todo mundo, batendo ponto e trabalhando oito horas por dia em uma empresa que não pagava bem e não o fazia feliz.

Quando uma crise financeira abalou o país e fez sua renda diminuir, ele precisava encontrar um meio de prover para seus pais, mas sem perder o pouco dinheiro que tinha. Começou investigando na internet o que seria algo bom em se investir, já que tinha em mente de que queria ser seu próprio patrão.

Foto: divulgação

Ele era bom em marketing tradicional e em vendas. Então, depois de muita pesquisa, descobriu que poderia indicar produtos para vender na internet e ganhar comissão por isso. Começou, então, sua jornada pelo mundo dos programas de afiliados.

Fabio estipulou uma meta inicial de R$ 5 mil nos primeiros seis meses ou, então, desistiria. Porém, o susto foi grande quando percebeu que fez o valor estipulado apenas no primeiro dia. Ele sabia que tinha encontrado algo que tinha vocação para fazer e que lhe daria o retorno financeiro que necessitava.

Começou a estudar a fundo a afiliação de links de produtos e se tornou um expert no assunto. Hoje trabalha viajando o mundo, com um computador debaixo do braço fazendo o que ama: vendendo produtos de diversos nichos nos quatro continentes.

Ele ensina o que aprendeu em cursos, porque acredita que as pessoas dão mais valor às coisas que conquistam pelo próprio suor. Aquilo que é dado de mão beijada não é apreciado com o mesmo fervor.

“Todo o dinheiro que você precisa para investir nos primeiros passos está nas superficialidades que você gasta todo mês. Pegue do dinheiro da balada, da cerveja, daquela roupa que você não precisa, invista no seu crescimento dentro da internet que ele volta 10x mais muito mais rápido do que você pensa”, afirma o especialista em marketing digital.

Hoje, Fabio conta com mais de 100 mil seguidores no e mais de 70 mil inscritos em seu canal do YouTube, onde dá pequenas dicas de como entrar nesse mundo da independência financeira através da internet.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente