Tatuador Bruno Wayhs Neto tatuou a taça da Liga dos Campeões em Reece James, jogador do Chelsea.

| 08/02/2022
- 21:25
Tatuador Bruno Wayhs Neto tatuou a taça da Liga dos Campeões em Reece James, jogador do Chelsea.

Bruno Wayhs Neto, artista brasileiro, dono da Tattoo Heroes, maior estúdio de tatuagens do Reino Unido, tatuou a taça da Liga dos Campeões em Reece James, jogador do Chelsea. Bruno, hoje, aos 37 anos, é reconhecido internacionalmente como um dos melhores tatuadores do mundo. Por seu estúdio passaram diversas celebridades, dentre elas Reece James, jogador do Chelsea e do English Team e rappers consagrados como Headie One e Jay Hus, entre outros famosos que ajudaram consolidar a fama do celebrado estúdio de tatuagens londrino. Bruno fez participações especiais em programas como Tattoo Disasters, exibido pelo Channel 5, da Inglaterra

 

Nascido em Londres, Reece James ingressou no Chelsea aos seis anos de idade e se tornou profissional em março de 2017. “James veio ao estúdio após ganhar o título em maio de 2021. Fez aqui na Tattoo Heroes uma tatuagem e postou uma foto em seu que mostra a tatuagem do troféu da Liga dos Campeões. Além disso, o desenho inclui a data da final e as três palavras Dream Believe Achieve”, conta Bruno.

 

Nas redes sociais uma seleção de torcedores do Chelsea ficaram impressionados com a arte feita por Bruno na perna do lateral direito. O jogador James é um dos craques do time inglês e bastante aclamado pela sua fiel torcida. A arte executada na panturrilha do jogador é uma homenagem em comemoração ao sucesso da Liga dos Campeões.

publi02 1 - Tatuador Bruno Wayhs Neto tatuou a taça da Liga dos Campeões em Reece James, jogador do Chelsea.

 

Bruno saiu do interior do com destino a Londres, uma das capitais mais descoladas do mundo, com apenas 21 anos de idade. Trabalhou como bartender em um pub tradicional até receber convite para ser o tatuador principal de um estúdio em Leyton, zona leste da capital, na época, uma típica região da periferia londrina, onde gangs dividiam espaço com índices elevados de violência para os padrões locais.

 

Após quatro anos trabalhando duro na loja conseguiu comprar o estabelecimento. A região onde ficava localizado seu estúdio foi escolhida como a sede do Projeto Olímpico Londres 2012 transformando a área em um dos m² mais caros e cobiçados do mundo, haja vista a expectativa dos benefícios prometidos pelos legados dos jogos. Com os incentivos financeiros o estúdio acabou se transformando em uma das maiores lojas do reino unido.

 

publi02 2 - Tatuador Bruno Wayhs Neto tatuou a taça da Liga dos Campeões em Reece James, jogador do Chelsea.

 

Iniciou uma série de investimentos na área do mercado imobiliário. Investiu em imóveis e salas comerciais em sua cidade natal Ijuí, na praia de Torres, no litoral gaúcho e no litoral catarinense em locais como Itapema, Praia Brava, Itajaí e Balneário Camboriú, cidade que fixa residência quando visita o país e onde também reside sua família. Em Balneário Camboriú, em sociedade com o irmão, Rodrigo Wayhs, fundou o Group WS, empresa referência local e nacional no mercado de imóveis de alto padrão, design de interiores, além de ter sido a pioneira, no sul do Brasil, de uma modalidade de reforma e construção conhecida como TurnKey, onde o cliente conta com a simplificação de realizar a obra dos seus sonhos, da concepção do projeto até a entrega das chaves.

 

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu instagram é https://instagram.com/brunowayhs

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Veja também

O Mato Grosso do Sul e seu vizinhos na Região Centro-Oeste também estão cada vez...

Últimas notícias