Sururu: Boca Rosa admite ménage na Farofa da Gkay e tinha gente de MS no meio

Em podcast, a empresária revelou que burburinho sobre um possível vuco-vuco à três em festa famosa era real.
| 21/06/2022
- 14:33
Sururu: Boca Rosa admite ménage na Farofa da Gkay e tinha gente de MS no meio
Fotos: Reprodução

Bianca Andrade, a Boca Rosa, pegou todos de surpresa, sqn, ao relembrar o borburinho que rolou anos atrás, em 2018, sobre uma possível diversão +18 envolvendo a ex-Fazenda e Influencer, Marina Ferrari, e seu então namorado, o Sul-mato-grossense Gabriel Roncatti. O bafo foi contado no “PocCast”, apresentado por Lucas Guedes e Rafael Uccman, nesta segunda-feira, 20.  

“Foi de lá que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, indagou Rafa Uccman. “Não, teve mais que isso...”, mandou a empresária. “Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, contou. Eita pega!

Com a repercussão da notícia, logo Gabriel comentou um post sobre o assunto e logo apagou, ele escreveu “eu lembro Bia, inclusive sdds”. Rolou prints e tudo!

Roncatti é figura conhecida no jet set de Campo Grande, com pinta de modelo internacional ele foi catapultado para o mundo das celebridades por conta do relacionamento com a influencer alagoana. Antes, a mídia nacional já o havia descoberto lá por 2014, quando a imprensa noticiou seu relacionamento com Bruna Santana, irmã mais nova de Luan Santana.

Hoje, com mais de 200 mil seguidores no , ele costuma mostrar suas viagens internacionais, momentos em e com amigos pelos rolês da vida.

Veja também

Influencer também afirmou que pretende passar um tempo solteira e que filhas são prioridade

Últimas notícias