Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Presidente da maior associação de proteção veicular, Rafael Sorrilha, conta sua trajetória.

Mais um fim de ano se encerra e na retrospectiva das realizações do ano de 2021 de Rafael Sorrilha, jovem de 29 anos de idade, nascido em São João de Meriti, baixada Fluminense do Rio de Janeiro, não poderia deixar de constar sua trajetória de muita luta e superação.   Filho de uma família de … Continued
Arquivo -

Mais um se encerra e na retrospectiva das realizações do ano de 2021 de Rafael Sorrilha, jovem de 29 anos de idade, nascido em São João de Meriti, baixada do , não poderia deixar de constar sua trajetória de muita luta e superação.

 

Filho de uma família de origem humilde, Rafael ingressou no mundo do empreendedorismo ainda muito novo. Hoje, gestor de sete empresas ligadas ao mercado automotivo, presidente da UNICAR, maior associação de proteção veicular do , verdadeiro show de superação, mostra que para o jovem empresário não existem limites quando se tem um propósito. “Meu objetivo é ajudar pessoas a mudar suas vidas”, diz Rafael. Através de uma associação de proteção veicular, que com seu esforço e dedicação conseguiu expandir para quase todo o país, vem conseguindo ajudar muitas famílias necessitadas.

 

As empresas de Rafael faturam mais de 20 milhões por ano. Trabalha com uma equipe enorme de colaboradores totalizando mais de três mil pessoas. Está sempre investindo e procurando inovar em outros negócios. “Gasto parte do que eu ganho com viagens, ajudo toda minha família financeiramente e muitas pessoas que precisam de algum tipo de auxílio. Nessa crise que estamos passando procurei ajudar pessoas necessitadas entregando pessoalmente cestas básicas aos moradores da Comunidade do Dique em São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro”, completa Sorrilha.

O jovem empreendedor oferece aulas gratuitas em cursos profissionalizantes como mecânica básica, empreendedorismo e vendas, além de indicar os alunos das aulas para de trabalho em suas filiais e empresas parceiras. Utiliza seu Instagram como ferramenta para ajudar pessoas a virarem a chave e também conquistar sua estabilidade financeira.

 

2022 mal começou e em um rápido spoiler todos já podem ficar sabendo que vem muito mais coisas boas por aí. Já está em pleno vapor o planejamento do início do lançamento de uma marca de boteco com projeto de expansão para todo o estado do Rio de Janeiro. “O Boteco Bené é uma marca que vamos lançar daqui a alguns meses. Estamos com pensamentos positivos e tenho certeza que tudo vai correr bem possibilitando abrir franquias por todo o estado gerando empregos para mais famílias”, encerra Rafael Sorrilha.

 

Para acompanhar mais sobre sua trajetória seu Instagram é https://instagram.com/sorrilharafaell
*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja