Mais um se encerra e na retrospectiva das realizações do ano de 2021 de Rafael Sorrilha, jovem de 29 anos de idade, nascido em São João de Meriti, baixada do Rio de Janeiro, não poderia deixar de constar sua trajetória de muita luta e superação.

 

Filho de uma família de origem humilde, Rafael ingressou no mundo do empreendedorismo ainda muito novo. Hoje, gestor de sete empresas ligadas ao mercado automotivo, presidente da UNICAR, maior associação de proteção veicular do Brasil, verdadeiro show de superação, mostra que para o jovem empresário não existem limites quando se tem um propósito. “Meu objetivo é ajudar pessoas a mudar suas vidas”, diz Rafael. Através de uma associação de proteção veicular, que com seu esforço e dedicação conseguiu expandir para quase todo o país, vem conseguindo ajudar muitas famílias necessitadas.

 

As empresas de Rafael faturam mais de 20 milhões por ano. Trabalha com uma equipe enorme de colaboradores totalizando mais de três mil pessoas. Está sempre investindo e procurando inovar em outros negócios. “Gasto parte do que eu ganho com viagens, ajudo toda minha família financeiramente e muitas pessoas que precisam de algum tipo de auxílio. Nessa crise que estamos passando procurei ajudar pessoas necessitadas entregando pessoalmente cestas básicas aos moradores da Comunidade do Dique em São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro”, completa Sorrilha.

O jovem empreendedor oferece aulas gratuitas em cursos profissionalizantes como mecânica básica, empreendedorismo e vendas, além de indicar os alunos das aulas para de trabalho em suas filiais e empresas parceiras. Utiliza seu Instagram como ferramenta para ajudar pessoas a virarem a chave e também conquistar sua estabilidade financeira.

 

2022 mal começou e em um rápido spoiler todos já podem ficar sabendo que vem muito mais coisas boas por aí. Já está em pleno vapor o planejamento do início do lançamento de uma marca de boteco com projeto de expansão para todo o estado do Rio de Janeiro. “O Boteco Bené é uma marca que vamos lançar daqui a alguns meses. Estamos com pensamentos positivos e tenho certeza que tudo vai correr bem possibilitando abrir franquias por todo o estado gerando empregos para mais famílias”, encerra Rafael Sorrilha.

 

Para acompanhar mais sobre sua trajetória seu Instagram é https://instagram.com/sorrilharafaell
*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.