A compra de visualizações e seguidores para Instagram tem se tornado cada dia mais comum, milhares de pessoas que buscam por esse serviço tendem a comprar cada vez mais.

A verdade é que existem milhares de sites que vendem views para reels, porém nem todos são confiáveis.

É por isso que fizemos esse artigo com os melhores e mais confiáveis sites para comprar não só views para reels mas seguidores entre outros serviços.

Os melhores e mais confiáveis sites para comprar visualizações para Instagram

Agenciazuric.com

Um dos sites mais seguros para comprar views reels no é o agenciazuric.com possuindo anos de atuação no mercado buscando entregar os melhores resultados para os seus clientes dentro do Instagram.

A agenciazuric.com é uma das empresas pioneiras no mercado digital com diversos produtos voltados para o marketing digital visando o crescimento dos seus clientes dentro do mercado digital.

Gramsure.social

O gramsure.social é outro site voltado para o marketing digital, com o principal objetivo de promover o crescimento de contas das mais diferentes formas, dentro do Instagram.

O site funciona de forma automática auxiliando cada passo que você dá dentro do site orientando a sua compra com mini-tutoriais que facilitam a acessibilidade tanto para quem tem dificuldade com o serviço, quanto para quem não tem. 

Seguidores.store

Embora o seu nome principal seja seguidores.store, esse site não é conhecido só pela venda de seguidores, claro que esse é o produto chave, mas o site também é muito conhecido pelo serviço de comprar views reels no Instagram.

O serviço de comprar views no Instagram é uma outra forma de crescer no Instagram de forma orgânica e rápida garantindo o seu espaço dentro da rede que mais cresce no mundo inteiro.

Upgram.site

Com esse site, você pode dar um Up no seu instagram fazendo a sua conta crescer de forma rápida em um curto espaço de tempo conquistando autoridade e poder de influência dentro do Instagram.

No Upgram.site a entrega das visualizações é feita de forma imediata após a realização do pagamento através da plataforma, sem nenhuma burocracia ou demora na entrega do serviço. 

Comprarseguidor.net

Outro excelente site para comprar views reels no Instagram é o comprarseguidor.net que embora o foco principal seja a compra seguidores, o site também é popular devido aos demais serviços oferecidos para crescer no Instagram

Comprando através do comprarseguidor.net você pode garantir preços exclusivos mais baixos que o normal na compra de views reels, além de garantir 100% a sua segurança com entrega automática. 

Qual o melhor site para comprar views reels no Instagram?

O melhor site para comprar views reels no Instagram de forma segura e simples é o agenciazuric.com pois foi o que melhor desempenhou resultados positivos no teste realizado para comprovar a segurança dos sites. 

Todos os 05 sites mencionados acima são seguros e a eleição do agenciazuric.com como o melhor site para comprar views reels não invalida a segurança dos demais, somente o diferencia pois desempenhou resultados melhores que os dos demais 05 sites. 

Como já foi dito anteriormente o agenciazuric.com tem anos de atuação no mercado digital, foi um dos pioneiros com serviços voltados para o crescimento no Instagram, e desde lá continua sendo um dos mais bem avaliados.

Além da compra de views reels no Instagram, você pode pode optar por comprar seguidores, comprar curtidas, e dentre outros serviços oferecidos pela agência com o foco no crescimento orgânico.

04 benefícios de comprar views reels no Instagram para conta pessoal

  • Visibilidade 
  • Autoridade
  • Poder de influência
  • Possibilidade de parcerias com grandes empresas

Ao comprar visualizações reels para a sua conta pessoal do Instagram, você pode obter diversos benefícios, dentre esses benefícios listamos os 04 principais benefícios dessa estratégia

  • Visibilidade 

Quando criamos uma conta no Instagram e temos como objetivo principal o crescimento  sabemos que o nosso principal obstáculo é conseguir a visibilidade, por isso muitas pessoas acabam desistindo. 

A realidade, é que a conquista de visibilidade só é difícil quando não se conhece estratégias que facilitam o processo, como por exemplo a estratégia de comprar visualizações no reels 

Quando o seu conteúdo possui muita visibilidade o próprio instagram ajuda você a conseguir engajar o conteúdo, recomendando através do algoritmo para outros perfis, e destacando no campo “explorar”. 

  • Autoridade

Todos nós gostamos de ter autoridade em determinadas áreas e lugares, isso porque a autoridade faz parte das nossas emoções, quando temos autoridade possuímos mais credibilidade em relação às outras pessoas. 

No Instagram, não é diferente, muitas pessoas querem conseguir ter autoridade pois essa autoridade será um fator principal para poder ser referência dentro da rede social, e a compra de views reels te ajuda a conquistá-la. 

Ao comprar visualizações reels, sua conta começará a conquistar espaço ao lado de perfis com credibilidade no Instagram, pois o algoritmo irá entender que o seu perfil agrega valor aos usuários por isso está sendo visualizado por várias contas.

  • Poder de influência

Como foi dito anteriormente, a autoridade é uma das emoções que mais gostamos de sentir, pois ela fortalece o nosso respeito e a confiança das pessoas em tudo o que falamos ou fazemos. 

Exatamente por isso, que ao comprar visualizações reels você consegue ter o poder de influência, principalmente se o conteúdo for algo que agregue informações de valor, pois o subconsciente das pessoas entenderá que por ter muitas visualizações de fato aquela informação é de confiança. 

O ser humano tende a fidelizar relações quando simpatiza e se identifica com alguém, a prova disso são pessoas que mesmo tendo outras lojas que vendem o produto desejado, vai em uma única loja em consideração a um vendedor simpático

No Instagram, as pessoas também fidelizam os perfis que seguem, contudo ao ver seu conteúdo e simpatizarem com você e com a informação do seu conteúdo começam a ser influenciadas de forma positiva por você.

  • Possibilidade de parcerias com grandes empresas

Uma das profissões mais desejadas em 2022 é a de influenciador digital, isso porque o salário é surreal, sendo um dos salários com maior média salarial brasileira, existem influenciadores que cobram mais de 4 milhões por postagem, como o Júnior, por exemplo. 

Contudo, essa profissão fica cada vez mais disputada, e para alguns conseguir conquistá-la é ainda mais difícil pois não sabem como conseguir ter visibilidade e aumentar o engajamento para se tornar um influenciador digital. 

Comprando visualizações reels, você consegue conquistar visibilidade e aumentar o engajamento do seu perfil, com isso grandes empresas podem prospectar você e oferecer parcerias pagas para você divulgar a marca, seja um produto ou serviço.  

04 benefícios de comprar views reels no Instagram para conta empresarial

  • Fortalecimento da marca
  • Credibilidade 
  • Vantagem competitiva na tomada de decisão
  • Captação de novos clientes 

Assim como a compra de views reels traz benefícios para perfis pessoais, essa estratégia pode ajudar o seu perfil empresarial também , mencionamos os 04 principais benefícios abaixo. 

  • Fortalecimento da marca

Atualmente o Instagram é uma das principais ferramentas de busca e compras utilizadas em todo o mundo, principalmente no Brasil, que está na 7° posição entre os países mais consumistas do mundo, segundo a BBC Brasil. 

Contudo, as pessoas procuram muito por perfis empresariais dentro do Instagram, e as empresas que estão inseridas dentro do Instagram conseguem fortalecer a sua marca devido ao grande volume de buscas dentro da rede. 

  • Credibilidade

O mercado digital é um dos maiores em conversão de dinheiro, é um dos mercados com maiores rendimentos, não é atoa que já fez muitos milionários por isso empresas que se adequam a este mercado tem muitos lucros. 

O Instagram é uma das portas principais para o mercado digital, até porque ele é uma das que mais crescem e vendem no mundo inteiro e quando você traz a sua empresa para o Instagram você se aproveita desse crescimento.

Mas claro, para ter credibilidade é necessário utilizar alguns recursos, até porque credibilidade é construída, e você pode acelerar essa construção comprando visualizações para os conteúdos que promovam a sua marca. 

  • Vantagem competitiva na tomada de decisão

Como já foi dito no tópico anterior, o mercado digital é um dos maiores em conversão de vendas, por isso se adequar a ele garante uma vantagem competitiva em relação ao seu concorrente direto ou indireto.

Por exemplo, digamos que você venda tintas, e a sua marca é muito falada dentro do Instagram, ou seja frequentemente aparece no feed das pessoas, no campo “explorar” e nas sugestões.

Já o seu concorrente também vende tinta, mas a marca dele não é muito conhecida pelos usuários do Instagram, quem você acha que vai vender mais? Certamente será a sua tinta, pois tem autoridade no Instagram com a marca fortalecida.

Quando você compra visualização para conteúdos que promovem a sua marca, você garante uma vantagem competitiva, fazendo o interessado tomar a decisão de escolher o seu produto ou serviço. 

  • Captação de novos clientes 

O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas no mundo todo, tendo em média cerca de mais de 2 bilhões de usuários ativos, logo você pode apresentar seu produto ou serviço para muitas pessoas que utilizam essa rede social. 

Ao visualizarem seu conteúdo que promove a sua empresa, esses usuários podem se agradar do seu produto ou serviço e se tornar clientes da sua empresa.

Lembre-se o Instagram tem mais de 2 bilhões de usuários ativos, dentre eles grande parte são do Brasil, e praticamente todos são consumidores, então você pode faturar muito com o Instagram.

Onde comprar views reels no Instagram?

É necessário ter muito cuidado antes de comprar views reels em qualquer site, pois existem sites desonestos, que só visam o lucro e não entregam o serviço de qualidade, pelo contrário entrega um serviço de má qualidade que prejudica o seu crescimento. 

Por isso que algumas pessoas têm o preconceito de aderir a estratégias para crescimento no Instagram, porque já se decepcionaram comprando com empresas desonestas, e foi por isso que realizamos um teste e selecionamos os 5 sites mais seguros. 

Através dos 5 sites que mencionamos neste artigo, a estratégia de comprar views reels para o Instagram é totalmente segura, contando com uma entrega automática e uma equipe de atendimento e suporte para te auxiliar na compra. 
Caso você tenha alguma dúvida ou queira mais informações basta contatá-los através do site oficial de cada perfil, recomendamos que a compra seja feita no agenciazuric.com pois é o site mais seguro e confiável para comprar views reels.

*Esta é uma página de autoria de ZURIC MARK ASSES. e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.