Enquanto muitas crianças da sua viviam brincando sem maiores preocupações ou responsabilidades na vida, Silvano Pereira da Silva, mais conhecido como Silvano NuGás, dos 09 aos 12 anos, vivia em uma carvoaria. Como não tinha acesso aos estudos e educação, em 1987, então com 12 anos de idade, foi levado para viver em um orfanato.

No orfanato teve o primeiro contato com o mundo das vendas se tornando líder vendendo jornais. Após sair do orfanato, com 16 anos, voltou a trabalhar com o pai na furação de poços artesianos. “Em uma ocasião que perfuramos um local com gás eu quase perdi o meu pai. Depois disso vi a necessidade de tomar outro rumo em minha vida. Com 17 anos de idade encontrei um amigo que me apresentou o mercado de vendas de roupas”, relata Silvano.

Iniciou o comércio de peças das marcas Zoomp e Zap descobrindo que poderia ganhar com muito menos esforço em horas o que ganharia em um dia de trabalho árduo com o pai. Após dois meses de vendas já era proprietário de uma loja de rua. “Quando eu fiz 18 anos minha loja foi inteiramente saqueada e acabei falindo pela primeira vez. Devendo fornecedores, sem dinheiro e sem estoque, minha opção era procurar um emprego. Na época encontrei um amigo que me apresentou a uma empresa de que vendia sistemas de segurança eletrônica de porta em porta e comecei trabalhar como vendedor”, completa Silvano.

Em 2003 conquistou o primeiro milhão de reais trabalhando como supervisor de vendas ganhando destaque no setor. Segundo Silvano, por não concordar com o rumo que a empresa estava tomando, decidiu sair e abrir a própria empresa no ramo de sistemas de segurança eletrônica. Na época precisou vender apartamento, casa de praia, carros, quase 100% do patrimônio, para montar o estoque e ativos para início das atividades. Após grande sucesso na área diversificou os negócios com produtos de bem estar. Em 2012 foi intitulado como o maior vendedor de porta em porta do setor chegando em 2019 ao posto de multiempresário e multimilionário com negócios nos setores da construção civil, agronegócio, loteamento, suplementação e saúde. Hoje, diante de todo seu know-how, oferece mentorias e consultorias empresariais.

Natural de Pitangui, morando atualmente em Contagem, cidades de Minas Gerais, formou diversos campeões de vendas. Seu currículo apresenta como “Master Couch” pelo IBC com Jose Carlos Marques, “Desenvolvimento Pessoal” com Wendell Carvalho, “Desenvolvimento Pessoal” com Tony Robbins e “Desenvolvimento Pessoal da FEBRACIS” com Paulo Vieira. Ganhou destaque na função de jurado do SBT e prêmios como “Maior líder de vendas de Minas Gerais”, “Maior líder de vendas do Brasil”, “Maior vendedor de porta em porta do Brasil”, enriquecendo ainda mais sua trajetória de sucesso.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e cotidiano basta seguir suas redes sociais.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.