Homem constrange repórter ao dizer ao vivo o que faria com o prêmio da mega-sena: 'financiar a campanha do Lula'

"Varrer essa direita horrível", declarou o cidadão
| 22/02/2022
- 16:42
Ele nem pensou duas vezes e respondeu imediatamente o questionamento da jornalista
Ele nem pensou duas vezes e respondeu imediatamente o questionamento da jornalista - (Foto: Reprodução)

Uma jornalista da Band Maringá ficou constrangida, ao vivo, após perguntar a um entrevistado em uma lotérica o que ele faria com o prêmio de R$ 37 milhões da Mega-Sena. Na lata, a repórter Nádia Lopes não esperava que o homem respondesse que financiaria a campanha política do ex-presidente nas eleições 2022.

Ele nem pensou duas vezes e respondeu imediatamente o questionamento da jornalista. "Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder", disse o entrevistado.

Após a resposta, ela ficou perplexa, mas agradeceu ao homem. "Está aí. Cada um que ganha tem o seu objetivo", finalizou. O trecho da entrevista viralizou nas e chegou até o ex-presidente Lula, que fez questão de responder o post no Twitter. "Boa sorte, companheiro", escreveu o político.

Confira abaixo:

Veja também

Seminário apresentará iniciativas inovadoras, inspiradoras e proposições de caminhos para ações de turismo responsável na região pantaneira

Últimas notícias