Enviar e receber perguntas anônimas no Instagram já é possível; saiba como fazer

Empresa criadora diz aplicativo oferece um espaço seguro, com anonimato garantido
| 08/07/2022
- 12:34
perguntas anônimas no Instagram
Imagens disponíveis no aplicativo - (Fonte: NGL/Reprodução)

Já está sabendo que agora é possível enviar e responder perguntas anônimas no ? Sim, isso é real e pode ser feito por meio de um aplicativo de perguntas anônimas que viralizou no último mês. Trata-se do NGL.

Esse novo aplicativo permite que o usuário se conecte ao Instagram, compartilhando o link para as perguntas na bio ou nos stories. Assim que estiver conectado à rede social, o internauta pode utilizar o NGL para propor aos seguidores que mandem perguntas anônimas pelos stories.

Em 1º lugar nos mais baixados dos Estados Unidos, o app está em alta e disponível tanto para Android, quanto para iOS.

Aplicativo NGL

"NGL" é a sigla para a frase em inglês "not gonna lie", que traduzida para o português significa "não vou mentir". A empresa criadora diz que o NGL oferece um espaço seguro, com anonimato garantido.

Os responsáveis garantem que a moderação é feita através de uma inteligência artificial de "classe mundial", e tem a capacidade de barrar linguagem imprópria e bullying. Mas a NBC News descobriu que alguns insultos ainda estão passando despercebidos.

"Gordo", "feio", "todos te odeiam" e alguns outros estão entre eles. O NGL ainda não se pronunciou sobre os filtros de conteúdo e não justificou como estes escaparam.

Clique aqui e confira o passo a passo certinho de como usar.

Veja também

Multivacinação estará disponível para crianças e adolescentes de até 14 anos de idade

Últimas notícias