A história da Tondin Games começou em 2011, quando Jorge Tondin inaugurou a loja na sua sala de estar em Porto Alegre. Em 2015, o estabelecimento se mudou para seu próprio espaço físico e começou a contar com uma equipe de trabalho, resultado do crescimento adquirido na época. Em 2018, conquistou alguns clientes expressivos.

Há quatro anos, Jorge Tondin iniciou parcerias com grandes nomes do futebol, tornando a Tondin Games uma ‘queridinha’ dos boleiros, principalmente com os atletas de Grêmio e Internacional. Os primeiros foram Yuri Alberto, ex-Inter e que hoje está no Corinthians, e Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Flamengo.

Jorge Tondin – Foto: Divulgação

Em 2020, o craque Neymar Júnior foi um de seus clientes, quando adquiriu alguns aparelhos, e, em agradecimento, gravou um vídeo para a loja, passando das mais de 50 mil visualizações. Também viraram parceiros do estabelecimento o goleiro Brenno, do Grêmio, e o meia Matheus Henrique, ex-Imortal gaúcho.

O atacante do Flamengo, Marinho, ex-Grêmio também, é um dos bons amigos da loja. Na mais recente aquisição, ele retribuiu as gentilezas e o bom atendimento da Tondin Games, enviando um presente, o que mostra a amizade conquistada entre estabelecimento e clientes ilustres. “Inclusive, o Marinho, na última vez que comprou comigo, presenteou-me com um boné”, contou Jorge Tondin.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.