Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Internautas se revoltam com pegadinha do ‘Pânico na Band’ envolvendo suicídio

Ator contratado simulou tentativa de tirar a própria vida
Arquivo -

Ator contratado simulou tentativa de tirar a própria vida

Uma piada do programa Pânico na Band, no último domingo (15) tem gerado revolta e críticas de internautas nas redes sociais. A pegadinha do quadro ‘Trollagens’ envolvia suicídio e utilizou a panicat Babi Muniz como vítima. Babi ficou chocada ao ver a cena.

Um ator, que foi contratado apenas para fazer a pegadinha, se passou por segurança de Babi no primeiro show da integrante do programa. Em seguida, ele começa a simular uma briga com sua namorada, no telefone, até que descobre uma ‘traição’. Neste momento, ele anuncia que praticaria suicídio.

Babi, em desespero, tentou convencer o falso segurança a não se matar, até descobrir que se tratava de uma pegadinha. O site BrasilPost fez um apanhado das diversas críticas feitas pelos internautas. “Sempre esqueço o porque parei de assistir Pânico. Essa trolagem do suicídio me fez relembrar”, diz um deles no Twitter.

“Simular suicídio não é trollagem, é irresponsabilidade, ainda mais da forma que foi exibido. Pânico vacilou MUITO, mais uma vez”, escreveu outro usuário da rede social.

Outro usuário da rede chegou a cobrar uma postura da emissora. “Que a @BandTV se pronuncie e não se isente de responsabilidade ao colocar uma simulação de SUICÍDIO.Bom o produto chama ‘PÂNICO’”, escreveu o internauta.

Estatísticas

O site BrasilPost lembra, ainda, que o Brasil é o oitavo país do mundo com maior número de suicídios, de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde). Os dados da organização apontam que 32 pessoas tiram as próprias vidas por dia no país e que, entre 2002 e 2012, a taxa aumentou cerca de 42% entre jovens.

(Sob supervisão de Daiane Libero)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Encerra hoje o prazo para inscrições de interessados em bolsa de 100% em Medicina

upas violencia

‘É lícito gravar ou registrar as condutas abusivas’: especialista orienta servidores após casos de violência nas UPAs

Atenção, campo-grandenses: equipes do ‘fumacê’ circulam em sete bairros da Capital

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Últimas Notícias

Brasil

Servidor diz que Bolsonaro pediu dados de votação de Lula em territórios do CV

Testemunha afirmou ainda que agentes da PRF fizeram "batidas" em locais que o Lula teve maior numero de votos no 1° turno

Polícia

Mãe e filha mortas em acidente na MS-145 serão veladas em Campo Grande

Velório de Elite Oviedo Pereira e de sua filha Ediele Oviedo Pereira ocorre a partir das 17h

Transparência

Com alimentos até três vezes mais caro, licitação para merenda escolar é suspensa em Caracol

TCE-MS mandou município ajustar procedimento de compra de alimentos

Cotidiano

Construção de 249 casas para área rural de MS terá custo de R$ 32,8 milhões

MS alcança a marca de 2.077 moradias contratadas, somando as modalidades rural e entidades