Manú Paiva segue para segunda fase da competição 

A campo-grandense Manú Paiva impressionou os técnicos do The Voice logo nas primeiras notas da música “Who’s loving you”, do Jackson 5, e segue para segunda fase da competição. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leio viraram para a candidata em apresentação que foi ao ar neste domingo (24).

Em entrevista ao programa, Manú informou que é natural de Campo Grande, porém, representa Cuiabá no concurso porque vive na capital mato-grossense já há alguns anos.

Nas primeiras notas da música, com apenas 15 segundos de apresentação, todos os jurados viraram a cadeira para a jovem, que escolheu ir para o time de Ivete Sangalo. Ela disse que esperava que a cantora virasse a cadeira. Em contrapartida, Ivete disse que queria Manú em sua equipe para aprender com a adolescente.

Nascida em Campo Grande, Manu se mudou com a família para Aquidauana, cidade distante 141 quilômetros da Capital, ainda na infância. A jovem começou a cantar aos 3 anos, na igreja. Em 2007, a família se mudou para Cuiabá, onde mora atualmente. Ela costuma fazer covers de músicas internacionais.