Variedades

Grávida sarada dá à luz uma menina e mostra abdômen trincado pós-parto

Durante a gestação no exercício de agachamento carregava nas costas 150 quilos.

Padrão do site Publicado em 09/10/2015, às 20h12

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Durante a gestação no exercício de agachamento carregava nas costas 150 quilos.

Gabriela Zugliani, 31 anos, ficou conhecida como “grávida marombeira” ao dividir com os seguidores do Instagram sua rotina de malhação pesada durante a gravidez. A nutricionista esportiva deu à luz Betina na noite de quinta-feira, 8, e mostrou o abdômen em foto feita após a cesárea. “Meu médico disse que pela musculatura extremamente fortalecida tanto do abdômen quanto do útero seria bem difícil um parto normal”, explicou ela no Instagram.

Gabriela surpreendeu até os médicosda Perinatal, no Rio de Janeiro, onde deu à luz. “Hoje o parto foi mais demorado que os outros. “Entrei no centro cirúrgico às 21h e saí às 23h40. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era de que realmente estavam impressionados”, contou ela ainda na rede social.

Betina é terceira filha de Gabriela, que já é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2 anos. A notícia do nascimento foi dada por Gabriela no Instagram. “Betina nasceu muito saudável com 2,850kg. Um pouco menos do que a ultra prévia. Nasceu berrando, o que é um ótimo sinal. Enfim, nossa Betina está aí e com uma saúde de ferro. Graças a Deus. Obrigada a todos pelas boas energias e pela torcida! Ela faz parte da vida de vocês também. Agradeço do fundo do coração.”

Quatrocentos quilos no leg press aos oito meses de gravidez
Na rotina da grávida de Gabriela não entraram hidroginástica e caminhadas leves. Ela puxava ferro literalmente. Para se ter um exemplo que a gravidinha de “inha” não tinha nada, a nutricionista contou ainda durante a gestação que só no agachamento carregava nas costas 150 quilos. No leg press, aquela cadeira que faz as pernas empurrarem peso, a carga variava de 400 a 500 quilos. “Não façam o que eu faço”, alerta Gabriela: “Todos os meus seguidores do Instagram sabem do seu limite e esse é o meu. Sempre malhei, meu corpo está acostumado com tanto peso”, alertou ela na ocasião.

Jornal Midiamax