Pular para o conteúdo
Turismo

Prefeitura de Gramado define detalhes do Natal Luz deste ano

A Prefeitura de Gramado (RS) já definiu os detalhes do 34º Natal Luz, evento que atrai turistas de várias regiões do Brasil.  A festa começa no dia 24 de outubro de 2019 e termina no dia 12 de janeiro de 2020  A decoração pretende inserir o espírito de Natal em Gramado, preservando o lúdico e […]
Arquivo -
Foto: Prefeitura de Gramado
Foto: Prefeitura de Gramado

A Prefeitura de Gramado (RS) já definiu os detalhes do 34º Natal Luz, evento que atrai turistas de várias regiões do Brasil.  A festa começa no dia 24 de outubro de 2019 e termina no dia 12 de janeiro de 2020

 A decoração pretende inserir o espírito de Natal em Gramado, preservando o lúdico e o religioso.  Os materiais utilizados na edição de 2018 serão reaproveitados, estendendo a decoração para novos pontos da cidade.

Para o presidente da Gramadotur (empresa de Turismo de Gramado), Edson Néspolo, com mais participação comunitária na decoração ao ar livre e ampliação de investimentos (a previsão é de R$ 3,7 milhões em decoração), a 34ª edição do Natal Luz pode ser a maior já realizada, atraindo um número maior de turistas.

Neste ano a decoração deve atingir mais bairros da cidade e uma nova iluminação dos arcos na Avenida das Hortênsias, na área central. A cidade vai ganhar uma nova iluminação e neve artificial.

Se você pretende viajar para Gramado pode optar pelos voos que chegam pela por Caxias do Sul, que fica a 69 quilômetros. Outra opção é chegar pela capital gaúcha, distante 102 quilômetros, podendo ficar nos hotéis em Porto Alegre, onde os preços são mais em conta em relação ao custo da hospedagem em Gramado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

ms pavimentação

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

renata saldanha campea do bbb 25 recebe premio

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Artesã foi denunciada por supostos crimes ambientais

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que EUA perde com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada

Polícia

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Em duas rodovias do Estado, foram apreendidas mais de 5 toneladas de cocaína