Pular para o conteúdo
Turismo

Gol cria 15 novas rotas para atender demanda da temporada e inverno

Entre os meses de julho e agosto a Gol, na alta temporada de inverno, a Gol terá mais de 2.320 voos extras, o que representa mais de 400 mil assentos adicionais. Os passageiros da companhia terão à disposição rotas exclusivas e novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela empresa, facilitando e ampliando […]
Arquivo -

Entre os meses de julho e agosto a Gol, na alta temporada de inverno, a Gol terá mais de 2.320 voos extras, o que representa mais de 400 mil assentos adicionais. Os passageiros da companhia terão à disposição rotas exclusivas e novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela empresa, facilitando e ampliando as atuais opções de quem costuma viajar nestes meses.

No mercado doméstico a Gol reforçou as operações em 37 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no sudeste do país.  Além dos voos extras nacionais disponibilizados, a Gol criou 15 novas rotas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos  passageiros até o destino final seja realizado em voos diretos.

Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), (Galeão e Santos Dumont), , Salvador e Maceió. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes.

No mercado internacional, a Gol terá, a partir de 3 de julho voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O novo destino foi criado exclusivamente para a alta temporada de inverno, atendendo à demanda dos turistas que viajam para aproveitar as estações de ski argentinas.

A Gol também ampliou o número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário e Santiago. Os turistas da Argentina e do Chile que viajam para a Região dos Lagos, principalmente para Búzios, terão mais opções de voos para o Galeão. As pousada em Arraial do Cabo, cidade que fica na Região dos Lagos,  são as que mais recebem turistas destes dois países.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

ms pavimentação

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

renata saldanha campea do bbb 25 recebe premio

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Artesã foi denunciada por supostos crimes ambientais

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que EUA perde com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada

Polícia

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Em duas rodovias do Estado, foram apreendidas mais de 5 toneladas de cocaína