Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos reclamam de usuários de drogas em casa que pegou fogo no Nova Campo Grande

Idoso mora sozinho há 5 anos e seria usuário de drogas e álcool
Mirian Machado, Carol Leite -
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Moradores ao redor da casa que pegou fogo na noite de segunda-feira (14), no bairro Nova Campo Grande, reclamam do fluxo de usuários de drogas no local. O proprietário da casa, de 70 anos, mora sozinho na residência depois do filho sair do local há 5 anos.

Ao Jornal Midiamax, eles contaram que no terreno há uma casa e uma edícula nos fundos. Na casa da frente não há móveis, luz, gás ou água.

Relatam ainda que o idoso, de 70 anos, mora sozinho e que ele seria usuário de drogas e álcool e que, por isso, há o fluxo de outros usuários na residência. 

Segundo apurado, a filho do idoso se mudou há 5 anos e deixou a casa para ele, porém, desde então, ele vendeu tudo o que tinha dentro, até mesmo o padrão, conforme relatos.

A polícia já foi acionada outras vezes, porém a orientação que dão é que tem de ser acionado o órgão responsável pela do idoso, para relatar abandono. 

Uma das vizinhas, Carligia Nascimento, 45 anos, contou que mora com o pai, de 70 anos e que é acamado com problemas no pulmão, por isso faz o uso contínuo de .

Ela reclama que na casa do idoso os usuários de drogas, frequentemente, queimam coisas. “Meu irmão sempre , normalmente sobe na escada para pedir para eles apagarem o fogo, mas ontem o fogo já estava em tudo”, contou.

“A sorte é que ontem choveu, então não alastrou”, contou. Ela explicou que o idoso, na hora do fogo, saiu da casa desorientado, questionando o que aconteceu.

Nesta manhã, o idoso estava no local e, ainda desorientado, contou que deixou a casa da frente para moradores de rua. Disse ainda que ganhou um sofá de uma vizinha e deixou para os moradores de rua, e acredita que foi no sofá que o fogo deve ter começado. 

O caso é investigado para saber se o incêndio foi criminoso.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

depac maconha

Dois são presos com arma e munições em suposto desmanche no Itamaracá

dengue

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

festival

Dourados recebe a 3ª edição do Festival Surdolímpico no mês de maio

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Taylor Swift pode estrelar papel de Whitney Houston no remake de “O guarda-costas”

Últimas Notícias

Brasil

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Ministério da Fazenda informou que as medidas alinham a regulamentação à Lei 14.995/2024

Esportes

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Calderano derrotou o japonês Hiroto Shinozuka (29º) por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 12/14, 11/6, 11/9 e 11/7)

Polícia

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

De acordo com a polícia, os agentes fiscalizavam na BR-060

Brasil

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Glauber Braga iniciou a greve de fome no dia 9 de abril