Uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Caarapó, resultou na apreensão de 787 kg de maconha e 2,1 kg de haxixe, além da prisão de um traficante de origem paraguaia. O incidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (23).
O condutor de uma Fiat Toro, com placas do Rio de Janeiro, desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Durante a perseguição, o motorista dirigiu na contramão, colocando em risco outros veículos na rodovia.
Para evitar um acidente maior, a polícia efetuou disparos nos pneus do veículo. Ao passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle e capotou, espalhando a carga de maconha pela pista.
O traficante ficou preso nas ferragens, mas, por sorte, não sofreu ferimentos graves. O criminoso confessou que cultivava maconha no Paraguai e que receberia R$ 30.000,00 para transportar a droga até São Paulo.
O caso foi encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***