Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis
Anna Gomes, Marcos Morandi -
(Carro foi encontrado nesta quinta-feira). Foto: Deodápolis News

Foram como Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 35 anos, e Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50 anos os dois trabalhadores que morreram em um grave ocorrido na rodovia MS-145, no município de , município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Natal e Reginaldo prestavam serviços para uma empresa terceirizada que atua em uma usina de etanol e açúcar localizada entre os municípios de e .

Os dois estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira (16), após deixarem o local de trabalho. Familiares, preocupados com a ausência dos trabalhadores, entraram em contato com a usina ao perceberem que eles não haviam retornado para casa no horário habitual. A equipe de monitoramento da empresa, no entanto, não conseguiu rastrear a localização do veículo, uma picape Volkswagen Saveiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17), nas proximidades do quilômetro 6 da MS-145, já próximo ao perímetro urbano de Deodápolis. O veículo havia saído da pista e capotado, parando em uma área de vegetação próxima ao antigo depósito de lixo da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos, afirmou que a Polícia Civil foi acionada ainda durante a madrugada sobre o desaparecimento dos trabalhadores.

“Imediatamente iniciamos os trabalhos investigativos. Com a ajuda de um funcionário da usina, conseguimos localizar o veículo. Na ribanceira, por motivos que ainda serão apurados, o condutor perdeu o controle da direção e, infelizmente, os dois vieram a óbito”, relatou o delegado.

Natal morava no perímetro urbano de Deodápolis e Reginaldo residia no distrito de Lagoa Bonita. Ambos estavam a caminho de casa quando o acidente ocorreu. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades locais.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Últimas Notícias

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil