O caminhoneiro que se envolveu em um acidente com a morte do atleta e nutricionista Manoel Mello, de 33 anos, nesta terça-feira (15), em Amambai, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, disse que não teria visto o motociclista.
Em seu depoimento na delegacia, ele relatou que se deslocava pela Avenida Pedro Manvailer no sentido sul/norte quando reduziu a marcha e fez a conversão à esquerda na Rua Castelo Branco. Ele afirmou que não viu a motocicleta vindo, que somente ouviu o barulho da colisão. Assim, estacionou o veículo imediatamente para verificar o ocorrido.
Manoel chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Ele havia comemorado a compra de sua motocicleta em janeiro deste ano nas redes sociais.
‘Sonho realizado’
“Um sonho realizado e registrado aqui para vocês”, disse o nutricionista em janeiro, durante uma postagem na qual comemorava a conquista da sua CBR 1000RR, além de demonstrar sua paixão por motos de alta cilindrada.
Em outro vídeo, no qual aparecia ‘cortando giro’, o nutricionista disse: “Sonho de todo homem apaixonado por superbike”.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que resultou na morte do nutricionista. Nas imagens, é possível ver o momento exato da colisão. A vítima tenta frear, momento em que a motocicleta derrapa e ele acaba sendo lançado contra o caminhão caçamba.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***