Uma psicóloga de 43 anos foi agredida por um paciente durante atendimento, nesta tarde de quinta-feira (17), na Santa Casa de Campo Grande. O homem, de 50 anos, usou uma escada para agredir a profissional.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, foram informados que o suspeito é paciente cardíaco e que deu entrada no hospital no dia 3 de julho.
Ainda segundo o registro policial, durante o atendimento psicológico, o paciente, de maneira deliberada e sem causa aparente, tentou se aproximar da janela do hospital. No momento em que a psicóloga interveio para impedir, o suspeito tomou posse de uma escada de pequeno porte e golpeou a mulher no rosto.
A vítima teve um corte na testa e outro no polegar da mão direita, sendo necessário atendimento médico na própria Santa Casa.
O suspeito permanece internado no setor da enfermaria, tendo passado por procedimento cirúrgico cardíaco no dia 9 de julho, e está sob cuidados médicos em razão da cirurgia. No momento da ocorrência, encontrava-se consciente, porém sob efeito de medicação, o que impossibilitou sua condução imediata à Delegacia de Polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***