As principais vias de Campo Grande enfrentam trânsito lento nesta quinta-feira (24) no fim do dia. O fim da tarde e início da noite é marcado por tempestade, que causou tumulto no trânsito da Capital.
Aplicativos de geolocalização apontam trechos com trânsito lento e prejudicado em Campo Grande. Em diversas regiões da cidade há ruas alagadas.
Motoristas campo-grandenses devem ter atenção redobrada nesta quinta-feira (24). Assim, a tempestade causou trânsito lento na Avenida Fernando Corrêa da Costa e em diversos trechos da Avenida Coronel Antonino.
VEJA VÍDEO – Avenida dos Cafezais volta a alagar com fortes chuvas em Campo Grande
A Avenida Ernesto Geisel também possui lentidão, conforme aplicativos. Além disso, a Avenida Eduardo Elias Zahran possui trecho com trânsito congestionado neste momento.
Ademais, ruas de grande movimentação nos horários de pico também estão prejudicadas. É o caso da Rua Bahia e Rua 15 de Novembro.
Leitores do Jornal Midiamax afirmaram que trechos da rua Catiguá estão intransitáveis. “Não está passando nem um tipo de veículo”, relatou.

Chuva em grande volume
A cidade de Campo Grande registrou, até as 18 horas desta quinta-feira (24), um total de 32 milímetros de chuva, que causaram uma série de transtornos à população.
Em apenas duas horas, houve registro de 27,4 milímetros de precipitação. A chuva, que se intensificou por volta das 16h na região norte da cidade e rapidamente se deslocou para a zona sul.
Das 16 às 17 horas, foram 17,8 mm de chuva. Na hora seguinte, entre 17h e 18h, mais 9,6 mm foram contabilizados.
Os efeitos da chuva torrencial impactaram praticamente todos os bairros da cidade. Moradores relatam ruas completamente alagadas, dificultando o tráfego de veículos e pedestres. A situação é ainda mais crítica em vias não asfaltadas, que se transformaram em verdadeiros rios de lama.