A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 47 anos, que morreu dias depois de ser atropelado em Campo Grande. Ele faleceu na noite deste sábado (12), após uma parada cardíaca na Santa Casa.
Após a morte da vítima, um funcionário do hospital foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. À polícia, ele apresentou o encaminhamento médico, que diz que a vítima deu entrada na Santa Casa na última quinta-feira (10) com fratura exposta.
Na sexta (11), o homem passou por cirurgia, mas no sábado (12) começou a se sentir mal. Então, foram realizados exames compatíveis com tromboembolismo pulmonar e, em seguida, o homem foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Já na UTI, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu, falecendo às 19h15. Logo, foi pedida a realização de exame necroscópico da vítima.
Diante do relato apresentado no documento médico, a Polícia Civil determinou a expedição de requisição para exame necroscópico. O caso é investigado como morte por causa indeterminada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***