A Delegacia de Polícia de Naviraí, município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 342 km da capital Campo Grande, instaurou inquérito sobre a morte de uma criança de 10 anos asfixiada em uma rede na terça-feira (5). Foi feita perícia no item e necroscopia no corpo da vítima.
Acidente é a principal linha de investigação do caso, segundo relatou o delegado Silvio Ramos Pereira ao Jornal Midiamax. “Ainda não sabemos como aconteceu, mas já foi feita perícia no local e no corpo”, destacou.
“Trabalhamos com suicídio, homicídio e acidente, sendo mais provável um acidente. Mas não descartamos nenhuma das três hipóteses”, esclareceu Pereira.
O caso é investigado como morte por causa indeterminada. Ontem, a polícia foi acionada após essa criança morrer presa em uma rede na casa da família.
A mãe encontrou o filho e acionou o socorro, porém o Corpo de Bombeiros Militar constatou que a criança não tinha sinais vitais e confirmou o óbito.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***