Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressão em sua residência, localizada em Dourados. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Caso aconteceu na Vila Ubiratan, na madrugada desta quinta-feira (10).
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima deitada na cama, com um ferimento na altura da coxa direita, que sangrava intensamente. Após receber os primeiros socorros da equipe do Samu, a vítima foi encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A mulher relatou que estava em sua residência quando duas mulheres, conhecidas apenas como ‘Regiani e Cris’, chegaram ao local. Após uma discussão, as agressoras sacaram facas e desferiram golpes contra a vítima.
As facadas atingiram a coxa direita e o rosto, do lado esquerdo. Em seguida, as autoras fugiram do local, e até o momento não foram localizadas pelas autoridades.
A Polícia Militar confeccionou um boletim e apresentou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para conhecimento e investigação do caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***