Eleandro Martins da Silva, de 37 anos, morto em um confronto com a Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (7), havia ameaçado matar o ex-patrão. Em 2021, Elias Tertuliano foi assassinado por Eleandro.
Eleandro, que estava sob efeito de drogas, ameaçou ir até a casa do ex-patrão para matá-lo, sendo que o homem ligou para a polícia pedindo ajuda. Os policiais foram até a residência, mas não encontraram Eleandro, que havia abandonado a faca ao lado do muro da casa. Nas proximidades da residência, um casal abordou os policiais, avisando que o autor estava pulando os muros de casas.
Ao localizarem Eleandro, ele foi em direção aos policiais com outra faca, momento em que foram feitos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ele tinha várias passagens, inclusive, por homicídio em 2021.
Ainda no local, os policiais encontraram a carteira de trabalho de Eleandro, onde havia frases anotadas, de ameaças ao ex-patrão. Uma porção de pasta base de cocaína também foi encontrada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***