Idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias, região da Nova Campo Grande, faleceu neste sábado (19), na Santa Casa de Campo Grande. Maria Tereza Peralta, de 74 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em estado gravíssimo, na noite do dia anterior.
Uma familiar da vítima teria tentado contatá-la no período da noite, mas sem sucesso. Em seguida, recebeu de uma conhecida reportagem do Jornal Midiamax, que relatava o ocorrido. Após acessar o conteúdo, conseguiu identificar Maria Tereza e se dirigiu ao hospital.
A vítima faleceu na manhã deste sábado (19). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Polícia de Campo Grande) Cepol.
Idosa foi atropelada ao atravessar Avenida Duque de Caxias
Câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa, ainda não identificada, foi atropelada no final da tarde desta sexta-feira (18), ao tentar atravessar a Avenida Duque de Caxias, na região da Nova Campo Grande.
Nas imagens, é possível ver a idosa tentando atravessar a avenida fora da faixa de pedestre. Na sequência, um Gol, de cor branca, atinge a vítima, que chegou a ser arrastada.
Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca. Segundo informações apuradas preliminarmente, ela precisou ser entubada ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.
“Eu vi a senhorinha passando em direção à avenida, mas vi o carro rápido e ouvi a batida forte, saiu faísca quando o carro bateu nela”, disse um morador da região.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.