Ivanka Trump recria visual icônico de Audrey Hepburn em tomada de posse

No baile Inaugural em Washington que concluiu os procedimentos de um dia inteiro celebrando a posse oficial do presidente Donald Trump, o 47º presidente dos Estados Unidos, após a cerimônia de posse, Trump e a primeira-dama Melania, assim como vários outros membros da família Trump foram para o Liberty Ball, onde convidados como Eric Trump […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No baile Inaugural em Washington que concluiu os procedimentos de um dia inteiro celebrando a posse oficial do presidente Donald Trump, o 47º presidente dos Estados Unidos, após a cerimônia de posse, Trump e a primeira-dama Melania, assim como vários outros membros da família Trump foram para o Liberty Ball, onde convidados como Eric Trump e sua esposa Lara, o vice-presidente JD Vance e sua esposa Usha Vance, e a primeira-filha Ivanka e seu marido Jared Kushner vestiram seus melhores trajes formais. Mas foi o vestido de baile personalizado de Ivanka que continha uma história mais profunda.

Aparecendo no palco principal para participar de uma valsa formal, ela usou um vestido Givenchy branco e preto feito sob medida. A peça era uma recriação da mesma silhueta de alta-costura de 1954 que Hubert de Givenchy criou para Audrey Hepburn para o filme “Sabrina”. O vestido sem alças, completo com uma saia volumosa e corpete ajustado, era completo com detalhes intrincados de renda preta; Ivanka o usou com luvas pretas de ópera, enquanto Hepburn originalmente o vestiu com um par branco. A filha de Trump ainda complementou a produção com joias de diamante.

Fotos : Reprodução/ Rede Social

Conteúdos relacionados