Pular para o conteúdo
Transparência

Investigação mira suspeita de irregularidades em contratos de ultrassonografia em Douradina

Processo em caráter de sigilo investiga empresa de Rio Brilhante que estaria prestando serviço em Douradina
Vinicios Araujo -
Prefeitura de Douradina
Prefeitura de Douradina (Foto: Divulgação)

no Ministério Público de foi aberto para investigar o Município de por possíveis irregularidades em contratos para a realização de exames de ultrassonografia.

A apuração, conduzida em sigilo pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itaporã, foca na contratação de uma clínica particular localizada em para atender os pacientes da rede municipal de saúde de Douradina.

A abertura do Inquérito Civil nº 06.2025.00000823-1 foi tornada pública por meio de edital assinado pelo promotor de justiça Radamés de Almeida Domingos.

O objetivo da investigação é “apurar possíveis irregularidades administrativas e contratuais envolvendo a realização de exames de ultrassonografia pela Secretaria Municipal de Saúde de Douradina/MS”.

Outro lado

A reportagem acionou a prefeitura de Douradina para manifestação via e-mail, mas até o fechamento do texto não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Avião que transportava arquiteto chinês e cineastas bateu em árvores antes de cair no Pantanal

lesão

Gracyanne Barbosa se manifesta após lesão no ‘Dança dos Famosos’: ‘Será numa próxima’

inss

INSS faz mutirão de perícias em 35 cidades

Ex-prefeito de Jaraguari tem contas reprovadas pelo TCE-MS

Notícias mais lidas agora

consórcio petição

Petição pelo fim do contrato com Consórcio Guaicurus avança e passa das 6,4 mil assinaturas

Dentes são ‘minas’ de DNA para identificação em tragédias como a queda de avião no Pantanal

TJMS autoriza concurso do TCE-MS e mantém provas para outubro

Ninguém entendeu novo formato do Instagram, mas Meta tem explicação: ‘Nem dá vontade de ver’

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre após ser atropelado enquanto estava caído no meio da rua no Zé Pereira

O motorista fugiu do local, sem prestar socorro

Mundo

Comício de ator e político indiano deixa 31 pessoas mortas e mais de 50 feridos

Pessoas começaram a desmaiar no comício e muitas foram levadas a hospitais

Cotidiano

Erro do INSS causa espera na calçada e tumulto durante mutirão de perícias médicas

INSS agendou quantidade maior de pacientes do que capacidade de atendimento. Previsão é que 150 sejam atendidos, mas 70 foram remarcados

MidiaMAIS

Descubra quem são os músicos que animaram ‘Fala Povo’ ao vivo direto do Guanandi

Os músicos da nova dupla sertaneja já possuem destaque em cenário regional