Pular para o conteúdo
Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era sua esposa
Ari Theodoro -
Foto: News 12 Long Sland

Um caso chocante foi registrado em (EUA), onde um homem morreu após ser puxado para dentro de uma máquina de ressonância magnética. A vítima, de 61 anos, morreu na quinta-feira (17) em Westbury, um dia após a polícia do Condado de Nassau divulgar o caso.

Conforme a polícia americana, o homem usava “uma grande corrente metálica no pescoço de 9 kg”, o que fez ele ser puxado pela máquina. Ele foi levado a um em estado crítico, mas morreu no dia seguinte. Agora, o caso está sendo investigado.

A entrada para o exame ainda estaria em andamento, não havia sido autorizada, de acordo com as autoridades.

Oficialmente, a polícia não revelou a identificação da vítima, no entanto, a News 12 Long Island, que é afiliada da CNN, informou que seria Keith McAllister, também conforme informou a esposa da vítima, Adrienne Jones-McAllister.

Ela disse à emissora que era ela quem passava pela ressonância magnética. De acordo com o News 12, Adrienne fazia ressonância magnética no joelho, precisou de ajuda para se levantar e pediu ao técnico para chamar o marido. A mulher disse ao Jornal News 12 que o marido usava uma corrente de ‘9 kg no pescoço’ e um cadeado que usava para musculação’. “A máquina o virou, puxou-o para dentro e ele atingiu a ressonância magnética”, relatou.

Ela e o técnico tentaram afastar o homem da máquina. “Eu disse: ‘Você pode desligar a máquina? Ligue para o serviço de emergência. Faça alguma coisa. Desligue essa porcaria!’”, comentou Adrienne.

A ressonância magnética é usada para detecção e diagnóstico de doenças. A tecnologia tem ímãs poderosos para estimular prótons dentro do paciente, que é colocado dentro do aparelho, permitindo que os médicos captem imagens detalhadas da anatomia da pessoa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira