Em uma operação realizada nesta quinta-feira (17), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados prenderam um homem de 40 anos na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena federal.
O suspeito foi avistado conduzindo uma caminhonete de cor branca, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Durante a verificação, os policiais constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão condenatória em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, por crimes de furto.
Ele estava foragido desde maio e já era conhecido pelas autoridades locais por seu extenso histórico de crimes patrimoniais cometidos no estado.
Após a prisão, o homem foi conduzido à sede do SIG/Dourados para o cumprimento das formalidades legais relativas ao mandado de prisão.
Em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanecerá à disposição da Justiça.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***