Uma festa de aniversário terminou em agressão no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, no fim da noite dessa sexta-feira (2). Isso porque um casal foi agredido com golpes de machado e o suspeito seria o proprietário da residência alugada pelo casal.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local e a mulher relatou que discutiu com o proprietário do imóvel e que o mesmo teria tentando lhe matar com um machado. Ela contou que foi socorrida pelo marido.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Já o marido dela disse aos militares que eles estavam dentro de casa comemorando o aniversário da mulher e ouvindo música. Em determinado momento, o casal foi chamado no portão pelo dono do imóvel.
Conforme o relato do homem, o proprietário chamou pela mulher e quando ela foi até o portão, os dois brigaram. Depois, o marido também foi até o portão e o casal teria sido agredido com socos e pontapés.
Em seguida, o dono do imóvel teria ido até uma garagem de veículos e saído com um machado para tentar golpear o casal. Então, o marido da mulher acabou agredido com cortes na altura da barriga, peito e axila. A mulher disse que sofreu arranhões na perna no momento em que caiu ao chão durante as agressões.
O proprietário da casa, por sua vez, alegou aos militares que apenas chamou pelo casal e os dois teriam sido agressivos, pois fazem uso de drogas. Sobre o machado, negou que estava em posse dele.
Contudo, foi feita uma revista no local e os policiais encontraram o machado. Além disso, havia uma testemunha que presenciou a discussão e a agressão.
Diante dos fatos, os três foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.