Familiares e amigos se reúnem em oração pelo rapaz de 21 anos que está em coma na Santa Casa, após ser atacado por três cães da raça pit bull, no Bairro Jockey Club, em Campo Grande. O rapaz precisa também de doações de sangue.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O ataque ocorreu na noite do último sábado (12), quando o rapaz estava na residência de um amigo, o qual saiu, deixando a vítima sozinha em casa. Eles haviam pedido pizza; quando o entregador chegou, o jovem foi buscar e os cachorros escaparam dos fundos da residência.
Em decorrência do ataque, o rapaz teve uma orelha dilacerada e uma artéria rompida. Duas cirurgias já foram realizadas e ele segue em coma.
Unidos pela fé e esperança, amigos e familiares vão se reunir na noite desta quarta-feira (16), em uma verdadeira corrente de oração pela vida do rapaz. A concentração será a partir das 20h, na Santa Casa.
Doação de sangue
Além das orações, o rapaz está precisando também de doações de sangue. As doações — de qualquer tipo sanguíneo — podem ser realizadas no Hemosul Coordenador, em nome de Valmir Pereira Lima Junior.
‘Sem chão’, diz mãe de rapaz
‘Sem chão’: assim está Rosilene Galindo da Silva, mãe do rapaz de 21 anos atacado por três cachorros da raça pit bull, em Campo Grande.
Eles atacaram o rapaz, que teve uma orelha dilacerada e uma artéria rompida. Rosilene disse ao Midiamax que o filho já passou por duas cirurgias. “Os médicos disseram que tudo que estava ao alcance deles já fizeram, agora é esperar”, disse Rosilene.
O ataque
Segundo o registro policial, moradores notaram uma viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar, que realizava rondas na região, e informaram sobre o ataque. Ao chegar ao local, identificaram que a vítima tinha ferimentos nos braços, nas pernas e nas nádegas.
O responsável pelos cães, de 60 anos, informou à polícia que o filho estava com um amigo e teria pedido uma pizza e, ao buscar a entrega, os cães estranharam a presença do rapaz e o atacaram. O jovem foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Já o tutor do animal foi encaminhado para a delegacia e deve responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***