Empresário identificado como Mauro Fernandes Junior, de 41 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma sessão de ozonioterapia em uma clínica de estética em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A vítima foi submetida ao procedimento para tratar uma luxação no ombro. O caso aconteceu na última terça-feira (29).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme informações divulgadas pela imprensa, Mauro era uma figura conhecida e bastante respeitada na região, além de contribuir em ações sociais. O empresário deixa a esposa e dois filhos.
Em vídeo de câmeras de segurança da casa da família, que circulam pelas redes sociais, mostra os últimos momentos do homem, se despedindo da esposa e da filha com um abraço antes de sair para o tratamento.
Causa da morte
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o empresário chegou a relatar desconforto e tonturas em uma sessão anterior, após o atendimento. No dia em que morreu, chegou a praticar natação pela manhã, depois foi até sua casa para ver a esposa e a filha. Em seguida, se dirigiu à clínica.
Mauro começou a passar mal pouco depois do início da aplicação. A profissional responsável pela sessão prestou os primeiros socorros e acionou o Samu (Serviço de Autoatendimento Móvel). O empresário tentou ser reanimado pela equipe médica por cerca de 50 minutos, mas não resistiu.
A clínica onde Mauro fez o procedimento não teve o nome divulgado. Detalhes sobre a habilitação da profissional que realizou o procedimento, assim como as circunstâncias da morte, estão sob investigação da Polícia Civil do Paraná.
* Com informações do Jornal Metrópoles.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.