Os Correios abrem nos próximos dias o leilão de dois imóveis no Centro de Campo Grande, com licitação a partir de R$ 85 mil. As alienações fazem parte das ações de reestruturação da carteira imobiliária dos Correios realizada pela atual gestão da empresa.
Os prédios fazem parte da construção histórica da Capital, portanto, os Correios estão avaliando a concessão a órgãos públicos, permitindo a recuperação e reforma dos imóveis por parceiros que os utilizarão para serviços de interesse público.
As licitações serão realizadas em formato eletrônico. Para participar, os interessados devem obter uma chave de acesso em uma agência do Banco do Brasil. Após o cadastro, pessoas físicas e jurídicas poderão submeter suas propostas, por meio da plataforma Licitações-e, para competir na disputa on-line.
A sala comercial na antiga rodoviária, o Condomínio Terminal do Oeste, tem 35,64 m², com o leilão aberto a partir do dia 14 de abril. Já o prédio na Rua João Rosa Pires, nº 211, Bairro Amambaí, tem 353,24 m², com o leilão aberto no dia 22.
Clique aqui para conferir os imóveis.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.