Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou uma SUV Toyota SW4 furtada que circulava com placas falsas pelas ruas de Campo Grande. O veículo, avaliado em R$ 280 mil, seria levado para o Paraguai, onde seria negociado por cerca de R$ 40 mil.
A abordagem ocorreu na noite de segunda-feira (21), nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista, que demonstrava nervosismo ao perceber a presença da viatura.
Ao consultarem a placa, os militares constataram inconsistências. A sequência, que supostamente pertenceria a um veículo do município de Jardim/MS, não correspondia ao chassi real do automóvel.
A verdadeira identificação do carro seria de uma SW4 registrada em São Paulo com registro de furto.
Questionado, o condutor confessou informalmente que tinha a intenção de levar o veículo até o Paraguai para vendê-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***