O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), apreendeu na quarta-feira (16) uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil. No total, são 133 caixas com 10 mil unidades.
A carga estava em um depósito no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. Nenhum suspeito foi preso, mas a investigação segue para localizar os criminosos.
Os pacotes serão levados para a Receita Federal, e a investigação vai seguir sob responsabilidade da PF (Polícia Federal).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***