A caminhonete usada para atropelar e matar o empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi encontrada nesta terça-feira (6) na zona rural do distrito de Vista Alegre. O condutor do veículo é apontado como autor do crime e é procurado pela polícia.
O crime aconteceu na segunda (5) em frente a uma loja de venda de equipamentos de segurança, na Rua Antônio de Souza Marcondes. O motorista de 69 anos acelerou o veículo e prensou a vítima contra a traseira da Ford Ranger, de cor azul.
Márcio estacionou a caminhonete e, assim que desceu do veículo, foi atropelado pelo outro veículo. A Hilux do criminoso atingiu a Ranger da vítima e ainda outros dois veículos, um Honda Civic e uma SUV IX35.
Mesmo gravemente ferido, Márcio Couto disse a testemunhas o nome da pessoa que o atropelou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, mas sofreu parada cardiorrespiratória em decorrência dos ferimentos e morreu.
A principal suspeita da investigação é de que o crime tenha motivação passional. Márcio e o suspeito estariam envolvidos com a mesma mulher.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.