Militares do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Rafael, que desapareceu nas águas do Rio Verde, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, na quinta-feira (24).
Desde a madrugada de sexta (25), os bombeiros realizam buscas por Rafael. Quando anoiteceu, as buscas se encerraram. Já nas primeiras horas da manhã deste sábado (26), os trabalhos foram retomados e contam com apoio do pai e de outros familiares do rapaz.
Rafael desapareceu quando realizava churrasco com um amigo na beira do rio. Em determinado momento, ele decidiu entrar nas águas e foi levado pela correnteza.
Desaparecimento
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e um amigo do rapaz informou que estava na beira do rio com o amigo, fazendo um churrasco. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando Rafael teria entrado no rio para tomar banho, e, assim, foi levado pela correnteza.
O amigo ainda explicou que tentou retirar a vítima das águas, jogou uma mangueira para ajudar, mas não conseguiu. Ele revelou aos policiais que viu o rapaz sendo arrastado pelas águas e tentou pedir ajuda na região.
Como não conseguiu ajuda, ele retornou para a cidade e acionou o Corpo de Bombeiros. Logo, foi destinada uma equipe de Campo Grande para realizar os trabalhos de buscas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***