Pular para o conteúdo
Polícia

Bebê estuprada pelo pai estava tratando infecção após traqueostomia

Menina estava com larvas e piolhos, segundo informou o hospital que ela esteve internada na Capital
Thatiana Melo, Layane Costa, Lívia Bezerra -
Bebê estava internada em um hospital de Campo Grande. (Imagem Ilustrativa: Freepik)

A bebê de 1 ano e nove meses, que morreu nesta quarta-feira (9) após ser estuprada pelo pai no interior de , estava tratando uma infecção após realização de traqueostomia. Ela ficou internada em um hospital de , até que recebeu alta um dia antes da descoberta do .

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em nota, o hospital que prestou atendimento à bebê informou que a menina havia feito uma traqueostomia devido ao seu histórico de dificuldade respiratória, convulsões e choque. Ela foi internada no dia 28 de junho com infecção devido ao procedimento.

Quando deu entrada na unidade, foi constatado pelos médicos que a bebê estava com larvas, piolhos e . Durante o período em que ficou hospitalizada para tratar a infecção, ela permaneceu estável e respirando bem.

Já no último dia 30, conforme o hospital, foi feita uma cirurgia para a remoção das larvas e troca da cânula da traqueostomia devido ao estreitamento na traqueia.

Além disso, durante a internação da bebê foi observada uma situação de vulnerabilidade pela equipe.

Confira a nota na íntegra:

A paciente foi internada em 28/06/2025 com infecção na traqueostomia, larvas, piolhos e pneumonia. Já usava traqueostomia e tinha histórico de dificuldade respiratória, convulsões e choque.

Durante a internação, ficou estável, respirando bem, comendo normalmente e sem febre após o início do tratamento. No dia 30/06/2025, passou por uma cirurgia para retirar as larvas e trocar a cânula da traqueostomia por causa de um estreitamento na traqueia.”

Estupro

Segundo o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o hospital da cidade com a informação de que havia uma criança sem vida em decorrência de ato violento e que o suspeito estaria na unidade.

Assim, os policiais foram até o hospital e receberam a informação de que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a bebê e a mãe até a unidade. Além disso, os socorristas tentaram reanimar a bebê, mas ela não resistiu.

Pai confessou

Após a constatação do óbito, os socorristas teriam encontrado lesões na bebê, e a Polícia Civil passou a investigar o caso.

Assim, à polícia, a mãe da vítima disse que chegou na noite de terça-feira (8) à cidade. Isso porque estava com a filha em um hospital de Campo Grande para tratamento de infecção e miíase da ferida de uma traqueostomia.

Já nesta quarta-feira (9), quando acordou, a mulher disse que trocou a fralda da bebê, mas não notou nenhuma outra lesão.

Depois de ouvirem a mãe, os policiais encontraram o pai da bebê, que confirmou o ato e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia da cidade.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem invade mercado com taco e arame para espancar desafeto em Campo Grande

Aeronave de guerra americana pousa em Campo Grande nesta terça-feira

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Últimas Notícias

Mundo

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

O tremor foi o mais intenso registrado globalmente desde 2011, ano da tragédia nuclear de Fukushima

Famosos

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

A informação foi confirmada pelo próprio artista, que gravou um vídeo no hospital relatando o ocorrido

Esportes

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Com o resultado, o time carioca pode até perder por um gol de diferença na volta, que mesmo assim se classifica para as quartas de final

Política

‘Etapa mais sensível’: senadores encontram aliados e opositores de Trump em busca de solução para tarifaço

Os parlamentares americanos se mostraram abertos ao diálogo