Barron Trump, braço direito de sua mãe e outro protagonista durante a cerimônia de posse

Aos 18 anos, filho de Donald e Melania Trump, tornou-se o grande apoiador do pai e sentou-se atrás dele e ao lado da mãe. Depois de oito anos, Barron Trump regressou ao edifício do Capitólio em Washington D.C., para testemunhar pela segunda vez a tomada de posse do seu pai, Donal Trump, como quadragésimo sétimo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aos 18 anos, filho de Donald e Melania Trump, tornou-se o grande apoiador do pai e sentou-se atrás dele e ao lado da mãe.

Depois de oito anos, Barron Trump regressou ao edifício do Capitólio em Washington D.C., para testemunhar pela segunda vez a tomada de posse do seu pai, Donal Trump, como quadragésimo sétimo presidente dos Estados Unidos.

Mas o foco das atenções não recaiu apenas sobre elDonald Trump, mas também sobre o seu ambiente familiar, especificamente sobre o seu quinto filho, que despertou grande curiosidade, sobretudo pelo local onde se sentou durante o acontecimento: atrás do pai e ao lado da mãe , Melania Trump.

Ele chegou ao Capitólio vestindo um terno azul marinho, que combinou com uma gravata da mesma cor e uma camisa branca. Como uma homenagem ao seu país e ao momento importante que testemunhou, ele usou um broche da bandeira dos Estados Unidos na lapela de seu paletó. Ela fez sua entrada acompanhada de sua mãe e seu avô paterno, Viktor Knavs.

Fotos : Reprodução / Rede Social / Getty Images

Conteúdos relacionados