Cansada de ser assediada no local de trabalho, uma jovem de 20 anos procurou a polícia para denunciar um cliente. A mulher trabalha como atendente em uma farmácia, localizada no Carandá Bosque, em Campo Grande, e há três meses vem sendo importunada por um cliente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito é cliente assíduo da farmácia. O homem assedia constantemente a jovem com supostos elogios que a deixam constrangida enquanto trabalha.
A jovem alega que, neste sábado (12), o suspeito foi até a farmácia efetuar uma compra. Sem a permissão da mulher, ele abraçou a vítima, que se desvencilhou, retirando o braço do suposto autor.
A vítima ressalta que o homem quase sempre busca tentar falar com ela. Liga na farmácia e pergunta da jovem. Após ter o abraço negado pela mulher, o suspeito ainda teria ameaçado ‘mexer’ na motocicleta da atendente, pois ela teria sido desrespeitosa e mal-educada por não querer ser tocada por ele.
O caso foi registrado como importunação sexual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***