O processo de separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe chegou ao fim. A oficialização do divórcio foi concluída nesta terça-feira (15), segundo o portal Léo Dias. Um dos pontos definidos pela Justiça foi a guarda dos três filhos e a pensão alimentícia, que deverá ser paga pelo cantor.
Conforme o site, Zé Felipe se comprometeu a pagar uma pensão de R$ 60 mil, sendo R$ 20 mil destinados a cada filho do casal: Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo.
Em relação à guarda das crianças, ficará de forma compartilhada. Contudo, os três residirão com a influenciadora. Zé Felipe poderá buscar as crianças sempre que desejar, desde que comunique Virginia com 24 horas de antecedência.
Outro detalhe divulgado pelo portal é a decisão de Virginia de adotar o seu nome de solteira após o divórcio. Assim, a influenciadora volta a se chamar Virginia Pimenta da Fonseca Serrão.
Pedido de divórcio
Zé Felipe entrou com pedido de divórcio de Virginia Fonseca. O processo foi oficializado no Tribunal de Justiça de Goiás e confirmado pela assessoria do cantor ao Splash UOL.
Ao portal, em nota, a equipe do filho de Leonardo explicou que “quando há menores de 18 anos envolvidos, é necessário haver um processo judicial para oficializar a separação”. O fim do relacionamento, segundo a nota, foi amistoso e sem desentendimento entre as partes.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***