Raissa Cristina da Silva Oliveira, de 13 anos, desapareceu ao sair de uma loja da família na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desse domingo (20).
Ao Jornal Midiamax, uma familiar relatou que a adolescente cuida do comércio do pai, que fica há duas quadras de sua casa, onde reside apenas com a mãe. Por volta das 14 horas da tarde, Raissa e o pai fecharam a loja e a adolescente ficou de ir embora a pé sozinha.
No entanto, a menina não retornou para a casa. Somente quando a mãe dela chegou na residência às 16 horas é que a mulher notou a ausência da filha e ligou para o pai dela. Em contato com o pai, o mesmo afirmou que a filha disse que iria para a casa e que ele não tinha notícias da menina.
À reportagem, a familiar contou que está indo à escola de Raissa e pedindo informações para vizinhos, pois a mãe da adolescente está desesperada.
Diante do desaparecimento, os pais da menor entraram em contato com outros familiares e conhecidos, foram em algumas casas da região, mas não encontraram Raissa.
A mãe da adolescente foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde registrou boletim de ocorrência.
Raissa vestia um casaco de cor vermelha, blusa de cor rosa, calça jeans e estava de chinelo. Se alguém tiver notícias da adolescente, o contato pode ser feito no número (67) 99187-9162 ou acione a polícia no 190.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.