Us: Brasileiro inova o mercado e cria plataforma de gamificação do conhecimento 

A plataforma incentiva um ambiente de aprendizado e crescimento, ao invés da mera caça por likes e seguidores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A procura por uma experiência mais rica, construtiva e verdadeiramente enriquecedora nas redes sociais parece finalmente ter encontrado um aliado inovador. 

A Us, uma plataforma de gamificação do conhecimento, surge como um movimento que ultrapassa o simples compartilhamento de conteúdo, destacando-se como uma alternativa saudável e disruptiva no cenário digital. 

Um de seus co-fundadores, Yago Maués, deixa claro o propósito de redefinir a relação das pessoas com as redes sociais, oferecendo um espaço que vai muito além da busca por likes e seguidores.

A rede social, ainda em fase inicial, tem como premissa central o estímulo ao aprendizado contínuo e ao crescimento pessoal e profissional. Ao contrário do cenário muitas vezes tóxico das redes sociais tradicionais, a Us valoriza a interação significativa e genuína entre seus usuários, criando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento.

Yago, advogado e empreendedor, revela a visão por trás da plataforma: “Sou uma pessoa que acredita fielmente no potencial de crescimento humano e que, com as ferramentas certas, podemos transmitir conhecimento de qualidade e, assim, mudar não só a realidade do nosso país, mas do mundo. Principalmente nos tempos em que vivemos, onde há tanta desinformação e conteúdos de baixa qualidade, em uma busca desesperada e não saudável por likes que tem adoecido nossos jovens”.

Para isso, a Us está introduzindo funcionalidades inovadoras e um sistema de pontos e recompensas que reconhecem o talento e o esforço dos criadores de conteúdo, ao mesmo tempo em que incentiva o engajamento.

Com sede em Goiânia (GO), a empresa chega ao mercado com a ideia de criar um espaço digital onde o conhecimento, a criatividade e a interação positiva são valorizados e monetizados de forma justa.

“No cenário atual, onde a qualidade do conteúdo muitas vezes é sacrificada em nome da popularidade efêmera, nós desejamos proporcionar um caminho promissor em direção a uma experiência digital mais rica e realmente significativa”, conclui Maués. 

Se deseja conhecer uma comunidade virtual empática e consciente de gamificação do aprendizado, acesse:

https://uspro.co
https://www.instagram.com/us.platform/

Este post é de autoria de André Luis e não faz parte do conteúdo jornalístico do Midiamax.

Conteúdos relacionados

bolsa família
tempo