Contrato com empresa de cartões magnéticos para controle de gastos da frota de veículos da administração pública de Terenos, cidade distante a 31 quilômetros de Campo Grande, já ultrapassa R$ 7,3 milhões aos cofres da prefeitura.
O extrato de reequilíbrio do contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (25). O valor adicionado é de R$ 3.955.661,25.
A responsável pelos serviços é a S. H. Informatica LTDA. Com o reequilíbrio, o acordo de trabalho foi prorrogado por mais 12 meses. Esse é o terceiro reajuste desde que o contrato foi firmado, em 2022.
Assim, a empresa seguirá atuando na administração e gerenciamento de despesas de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e acessórios, reforma, serviços de mecânica em geral, funilaria, pintura, elétrica, ar condicionado, alinhamento de direção, balanceamento, revisão geral, serviço de guincho, compra e troca de pneus, para a frota de veículos leves, utilitários, pesados e ainda veículos que sejam incorporados ao patrimônio do município.